sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

PSG, Corinthians e Gabriel Moscardo chegam enfim a um acordo

Representantes do PSG, Corinthians e o talentoso volante Gabriel Moscardo finalizaram os detalhes de uma negociação que está prestes a se concretizar. A reunião foi realizada na noite da última quarta-feira (10), em Paris. O jogador agora está próximo de fechar um pré-contrato com o clube francês, garantindo sua permanência no Corinthians até junho deste ano, mas sem ser por meio de empréstimo.
CONTEÚDO REALCIONADOCorinthians desiste de Gabigol e busca opções mais viáveisHoje no Flu, Marcelo e Renato Augusto foram rivais no futsalJô volta da aposentadoria para jogar no Amazonas na série BO acordo prevê que o jovem volante assine um contrato de cinco temporadas com o PSG, além de realizar uma cirurgia no pé esquerdo, envolvendo a colocação de um enxerto ósseo. Esta intervenção está agendada para a próxima semana, em Doha, no Qatar.Quer saber mais notícias do mercado da bola? Acesse nosso canal no WhatsApp.Embora o período de recuperação deva se estender por dois a três meses, a expectativa é que o processo seja conduzido no Corinthians. Isso abre a possibilidade de Gabriel Moscardo atuar em mais alguns jogos com a camisa alvinegra, dependendo das decisões da comissão técnica.Aos 18 anos, Moscardo está deixando o Corinthians em uma transferência avaliada em 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), com um adicional de 2 milhões de euros (R$ 11 milhões), condicionados ao cumprimento de objetivos.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade