segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Maraisa sofre acidente e é levada ao hospital de ambulância

A cantora Maraisa, dupla sertaneja de Maiara, sofreu um acidente em uma piscina de um resort em Porto de Pedras, em Alagoas, e precisou ser levada ao hospital em uma ambulância. A artista foi encaminhada para uma unidade de saúde em Maceió.A cantora estava hospedada no Resort Reserva do Patcho.De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, Maraisa foi encaminhada de ambulância para um hospital particular em Maceió, no bairro da Gruta, onde deu entrada no começo da madrugada desta quarta-feira (17), por volta de 1h. A suspeita é de que, na queda, a cantora teria fraturado o nariz. Após dar entrada no hospital, ela teria sido submetida a uma tomografia.  

 LEIA TAMBÉM:Edu Guedes e Alexandre Correa brigaram por Ana HickmannIrmão de Suzane von Richthofen transforma herança em dívidaJojo Todynho rouba a cena em look ousado no Pré-CarnavalEm nota (veja abaixo), a assessoria da cantora disse que Maraisa passa bem e que a agenda de shows da dupla segue normalmente. “No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, diz a nota. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade