segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Atlético-MG acerta renovação de contrato com Echaporã, cedido ao Remo

Echaporã vai reforçar o Remo na temporadaDivulgação

O Atlético-MG chegou a um acordo para renovar o contrato do atacante Echaporã, emprestado ao Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Antes de ceder o atleta, o Galo acertou a renovação do seu vínculo até o final de 2025. As partes estão em vias de assinatura dos documentos. O antigo vínculo do jovem com o Galo iria até o fim deste ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Fala Galo’ e confirmada pelo iG Esporte.

O atacante de 23 atuou na última temporada emprestado ao Juventude. O próprio clube de Caxias do Sul, a Chapecoense e um time de Portugal tentaram a sua contratação, mas o Remo levou a melhor.

Echaporã voltou a atuar em novembro após ficar oito meses longe dos gramados. O atacante sofreu lesão ligamentar no joelho sofrida no início do Campeonato Gaúcho. Pelo Juventude, foram sete jogos e um gol marcado em 2023. Já no profissional do Galo, foram oito partidas.

Fonte: Últimas notícias sobre futebol, automobilismo, vôlei, basquete, tênis, esportes olímpicos e mais 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade