sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Veja as dezenas sorteadas da Mega-Sena: R$ 104,8 milhões

Algum milionário por ai? Na noite desta quarta-feira (1), a Mega-Sena realizou o sorteio do concurso 2651. Ao todo, R$ 104,8 milhões estavam em jogo. Até a publicação deste texto a Caixa ainda não havia informado sobre algum ganhador.
Confira:
Resultado Mega Sena de hoje (01/11/23): Concurso 2651
06-23-35-36-37-59  

 
Saiba como jogar:
Jogar na Mega-Sena é simples e envolve a escolha de um conjunto de números. Depois do jogo feito, resta aguardar o sorteio para conferir os números e ver se a sorte está com você.

– Escolha quantos números deseja jogar: Na Mega-Sena, você deve escolher de 6 a 15 números por volante.- Preencha o volante: Pegue um volante oficial da Mega-Sena em uma lotérica autorizada ou use um serviço online. Marque os números escolhidos no volante. Se preferir, você também pode optar pela “Surpresinha”, em que o sistema escolherá os números aleatoriamente para você.- Escolha a quantidade de jogos: Você pode optar por jogar com um único jogo ou fazer um bolão, onde várias pessoas contribuem para comprar mais jogos em conjunto.- Escolha a data do sorteio: Os sorteios da Mega-Sena normalmente ocorrem duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados. Escolha em qual desses dias deseja concorrer.- Pague pelo seu jogo: Após preencher o volante ou escolher a surpresinha, pague o valor correspondente ao número de jogos que está realizando. O preço varia de acordo com a quantidade de jogos e números escolhidos.- Guarde o comprovante: Certifique-se de guardar o comprovante de jogo. Ele é a prova de que você fez sua aposta e será necessário caso você ganhe um prêmio.- Acompanhe o sorteio nos canais oficiais e veja se a sorte está com você

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade