segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Não furtarás? Mulher é assaltada dentro de igreja. Veja!

As vezes, mesmo nos lugares supostamente seguros, podemos ser surpreendidos. Por isso, todo cuidado é pouco quando se trata de possíveis assaltos e a atenção deve ser redobrada até mesmo dentro de uma igreja. 
Na tarde da última segunda-feira (30), uma mulher foi vítima de um assalto inusitado dentro da paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, localizada no centro de Limeira, interior de São Paulo. O incidente ocorreu quando um homem invadiu o local, rendendo a vítima que estava sentada em um dos bancos.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Assalto termina com bandido morto e outro ferido em BelémVídeo: assaltantes invadem ponto de açaí no Formosa em Belém

As imagens flagradas pelas câmeras de segurança da igreja mostraram o momento em que o assaltante se aproximou da mulher e, sem qualquer cerimônia, vasculhou a bolsa dela, pegando o celular e carteira. Após o roubo, o bandido fugiu utilizando uma bicicleta como meio de locomoção.
A comunidade local e a polícia de Limeira estão assustados com o ocorrido, e as autoridades fazem a investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, mas as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de pistas que possam levar à identificação do criminoso.Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Diante do incidente, a Diocese de Limeira anunciou que está avaliando a implementação de novas medidas de segurança para proteger os fiéis da igreja e evitar que novos casos como esse aconteçam. VEJA O VÍDEO:  

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade