terça-feira, junho 25, 2024
24.4 C
Portel

Pará: Mãe abandona filhos em casa e residência pega fogo

A Polícia Civil do Pará prendeu, na terça-feira (31), uma mulher pelo crime de abandono de incapaz no município de Castanhal, nordeste paraense. A suspeita foi detida depois de abandonar dois filhos sozinhos em casa, local onde um incêndio foi registrado no momento em que as crianças estavam sozinhas.
As crianças têm dez e quatro anos de idade e tiveram que ser resgatadas do incêndio que ocorreu durante a madrugada na casa, localizada no bairro Estrela. 
Para salvar as crianças, vizinhos tiveram que arrombar o portão elétrico da casa. Durante o incêndio, vizinhos ligaram para avisar à mãe sobre o incêndio. De acordo com testemunhas, ela chegou depois de uma hora e vinte minutos.CONTEÚDOS RELACIONADOS:Crianças são encontradas em situação de abandono no ParáPM resgata de abandono crianças entre 2 e 10 anos no ParáAssim que chegou ao local, a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) foi acionada e efetuou a prisão em flagrante da mulher, que foi conduzida à sede policial para ser autuada pelo crime de abandono de incapaz.
As duas crianças estão sob a proteção do Conselho Tutelar.Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsAppConfira abaixo os vídeos que mostram o fogo tomando conta da casa. 

  

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade