segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Pará: Trans é presa após ameaçar divulgar vídeo íntimo

 Após denúncias, a Polícia Civil do Pará chegou até um suposto crime de extorsão que teria ocorrido em Castanhal, nordeste paraense. Na última quarta-feira (3), a Polícia Civil da Superintendência Regional do Guamá – 3ª RISP, em ação pela 12ª Seccional de Castanhal, realizou a prisão em flagrante de uma suspeita de extorsão, conforme o Artigo 158 do Código Penal.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Dois PMs são presos por tentar extorquir mulher no ParáMulher é presa por extorquir comerciante em Igarapé-Miri

A operação  foi deflagrada após uma suposta vítima solicitar auxílio das autoridades, alegando ter passado por uma extorsão há aproximadamente quatro meses por parte de uma transexual. A vítima também estaria estava sendo pressionada a pagar quantias em dinheiro para evitar a divulgação de um vídeo íntimo entre os dois. 
No decorrer do contato com a polícia, áudios foram apresentados nos quais a suspeita exigia a quantia de R$10 mil como condição para não expor o mencionado vídeo comprometedor.Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Após a denúncia, os agentes da Polícia Civil conduziram diligências que culminaram na prisão em flagrante da travesti. A suspeita foi detida e encaminhada à 12ª Seccional de Castanhal, onde será formalizado o Inquérito por flagrante, seguindo todos os procedimentos legais pertinentes ao caso.
Até o momento, não foram identificados antecedentes criminais da acusada, que permanecerá à disposição da justiça para as devidas investigações do ocorrido.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade