sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Grêmio goleia Figueirense e lidera Grupo 4 na Copinha 

Os campeonatos estaduais já começaram em todo o Brasil e os times estão engajados em vencer seus adversários, assim como o time do Grêmio, que não deu nenhuma chance para o Figueirense Futebol Clube, o time foi goleado na partida da Copinha. 
O Grêmio venceu o Figueirense por 6 a 0, neste sábado (6), em partida no Estádio Municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela 2ª rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo.
O destaque foi atacante Jardiel, que balançou as redes três vezes na partida. Os lances aconteceram aos quatro, aos oito e aos 17 minutos do primeiro tempo.
Os outros gols do confronto foram marcados por de Wesley Costa, João Araújo e Freddy (contra). As jogadas aconteceram aos 21 e 35 da etapa inicial, e aos 18 do segundo tempo, respectivamente.CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Paysandu divulga venda de ingressos para o Parazão 2024Vidal está empolgado para começar sua jornada no Remo
O Grêmio chega a 6 pontos, lidera o Grupo 4 de maneira isolada, enquanto o Figueirense é o vice-líder, com 3. Os gaúchos voltam a campo na próxima terça-feira (9), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar a Inter de Bebedouro. Já o Figueira enfrenta o Serra Branca-PB, no mesmo dia, às 17h15 (de Brasília). 
Como foi o jogo
O Grêmio demonstrou superioridade e conquistou a vitória, enquanto o Figueirense enfrentou dificuldades defensivas e não conseguiu marcar gols.
Logo aos 4 minutos, Gustavo Nunes recebeu um cruzamento rasteiro na segunda trave e ajeitou para Jardiel abrir o placar com um gol de letra. Aos 8, Felipe recuou a bola sem olhar e entregou de graça para o camisa 9 fazer o seu segundo gol. Já aos 17 minutos, Cheron aproveitou um vacilo de João Pedro, roubou a bola no meio-campo e tocou de trivela para Jardiel, que driblou o goleiro e completou o seu hat-trick.
Pouco tempo depois, aos 21 minutos, Wesley Costa recebeu de Cheron pelo lado esquerdo da área, chutou cruzado com força e transformou a vitória em goleada. Mesmo com duas substituições feitas por Jhonatas Reis durante a parada técnica, a equipe catarinense seguiu muito frágil defensivamente.
Quer saber mais notícias do Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Aos 35 minutos, Cheron deu sua terceira assistência no confronto, dessa vez para João Araújo, que chutou da entrada da área. A bola desviou na marcação e entrou no cantinho direito, fechando a goleada em 6 a 0 a favor do Grêmio.
Na etapa final, o ritmo do duelo diminuiu devido às diversas alterações realizadas pelos dois técnicos. O Figueirense teve mais posse de bola, porém não conseguiu pressionar em busca do gol de honra. Enquanto isso, o Grêmio optou por marcar em linha baixa, poupando-se do desgaste físico, e mesmo assim conseguiu ampliar a goleada sem atacar muito.
Aos 18 minutos saiu o último gol do confronto. Alysson invadiu a área pela direita, driblou Antônio e foi derrubado pelo goleiro. Na cobrança, Freddy chutou cruzado de canhota e fez o sexto tento do Grêmio.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade