segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Grave acidente na BR-155 tira a vida de idoso e adolescente

Um acidente rodoviário envolvendo duas motocicletas deixou dois mortos, um idoso e um adolescente, e uma mulher gravemente ferida. O sinistro ocorreu na noite do último sábado, 13, na BR -155, município de Xinguara, região sul do Pará. Segundo testemunhas, as duas motos colidiram frontalmente.Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu nas proximidades da área urbana de Xinguara, no sentido Rio Maria, trecho de intensa movimentação de veículos. Ainda segundo a PM, Luiz Pereira da Silva Filho, de 60 anos, estava com sua esposa, Alzenira Baia da Silva, quando a motocicleta que o casal estava foi atingida frontalmente por outra moto, conduzida por um adolescente. As duas motos ficaram parcialmente destruídas.Veja também:Vídeo: colisão resulta em morte de homem na Marabá PioneiraJovem foi preparar o café e morreu em explosão de gásMulher que matou idoso a pauladas é morta por pistoleirosDe acordo com informações policiais, o adolescente era morador da cidade de Rio Maria e morreu no local do acidente. Já Luiz Pereira foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), precisou ter uma perna amputada e não resistiu. A mulher, Alzenira também precisou ser submetida a uma cirurgia e amputar uma perna. Ela segue internada. O casal morava em Xinguara e o homem estava buscando a esposa no trabalho dela. 

 Segundo informações, o acidente pode ter sido ocasionado por imprudência, uma vez que há suspeitas que no local alguns jovens estariam praticando racha e que o adolescente estaria envolvido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Xinguara a fim de esclarecer os fatos.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade