segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Paraense é encontrada morta em apartamento no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) encontrou uma mulher de 22 anos morta dentro do próprio apartamento, no bairro Tanque, zona Oeste da cidade. Segundo as informações, a vítima foi identificada como Bruna Guterres. A Jovem era natural de Capanema, nordeste paraense. Ainda não há detalhes sobre o que de fato ocorreu com a jovem e quando aconteceu a morte. A Polícia Civil do Rio não divulgou mais detalhes sobre o caso. CONTEÚDO RELACIONADO Pará: Jovem mata primo de 10 anos após discussão por celularJovem é morto a tiros na porta de casa na Pratinha IIParaense é morta pelo ex-companheiro nos EUA Por meio de nota, a PCRJ informou que aguarda o resultado do laudo do instituto médico legal, além de ter realizado a perícia no apartamento onde a jovem foi encontrada. 

“O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque), que aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer a causa da morte. A perícia foi realizada no local e testemunhas vão ser ouvidas. A investigação segue em andamento para elucidar os fatos”, informou a nota. Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Conforme o repórter da RBA TV Wesley Costa, a família de Bruna realizou uma vaquinha para levar o corpo da paraense para a cidade natal, Capanema, e a meta já foi alcançada.  Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Wesley Costa Rabelo (@wesleycosta.jor)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade