terça-feira, junho 25, 2024
25.8 C
Portel

Vídeo: policial penal atira e fere gravemente PM por engano

Uma confusão poderia ter terminado em tragédia entre dois policiais que não se conheciam, já que ambos estavam a paisana, aproveitando um dia de folga em Castanhal, nordeste paraense. Por engano, um policial penal atirou em um policial militar na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16h. Um vídeo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento em que os agentes estavam, mostram toda a ação dos dois. CONTEÚDOS RELACIONADOS: Policial militar é baleado na Praça da República, em BelémPolicial reage a tentativa de assalto e é baleado em Belém

De acordo com informações colhidas pelo Diário, houve um assalto ou uma tentativa de assalto com disparos de arma de fogo em uma loja localizada na rua 28 de janeiro, área do bairro Nova Olinda. Um cabo da Polícia Militar, identificado como Braga, correu para se abrigar em outra loja, onde estava um policial penal identificado como Bruno Rodrigues. Os dois estavam de folga e não usavam farda.Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp Imaginando que se tratava de um bandido, o policial penal atirou contra o militar, que foi atingido. O PM foi socorrido em estado considerado grave e encaminhado ao hospital, já o policial penal foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, algemado e colocado na carroceria da viatura e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Centro da cidade, onde relatou tudo o que teria acontecido.Vários outros policiais penais compareceram na Delegacia para acompanhar o caso. “Ele não está preso. Ele está acompanhado de um advogado dando sua versão na Delegacia. Não havia necessidade dele ter sido algemado e colocado na viatura desta forma, já que ele se identificou, dizendo também que não sabia que se tratava de um PM”, disse um dos policiais penais. Tudo está sendo ainda apurado pela Polícia Civil.VEJA O VÍDEO:  
  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade