segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Vídeo: pediu moto emprestada, e perdeu a vida em acidente

Um grave acidente tirou a vida de um rapaz, na manhã deste domingo (14), em Marabá no sudeste paraense. A vítima perdeu o controle da moto e bateu em uma caçamba de lixo, vindo a colidir fatalmente contra um muro. O acidente aconteceu por volta das 9h, na avenida Sororó, próximo a esquina da rua Paraíso, limite dos bairros Independência e Liberdade, em Marabá.Segundo informações de testemunhas, Denilson Martins das Neves, de 28 anos, estava bebendo com amigos, quando pediu a um deles, que seria seu chefe, a moto emprestada para ir em casa trocar de camisa, colocar um perfume e pegar um dinheiro. “Eu ainda falei pra ele, não amigo, não precisa ir não, eu pago aqui sua cerveja e a gente desconta nas diárias”, declarou.Mas Denilson insistiu, pegou a moto do colega emprestada e saiu sem o capacete. Veja também:Shopping: homem mata gerente por não ser aceito em empregoPM prende casal em São Félix suspeito de latrocínioVídeo: carreta pega fogo após bater em moto na BR-230Agentes do 34º Batalhão de Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito Urbano de Marabá (DMTU) estiveram no local para averiguar a situação e organizar o trânsito. O Samu foi acionado assim como o IML. 

 De acordo com o agente Dos Santos, do DMTU, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência. “Fomos informados por pessoas na localidade que esse rapaz possivelmente estava saindo do balneário Vavazão em alta velocidade pela avenida Paraíso, não conseguindo fazer a curva para a Sororó, vindo a bater de frente no muro, vindo a óbito imediatamente”, declarou. (Com apoio e informações de James Oliveira, da RBATV) 

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade