segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Vídeo: homem é preso por garrafada em mulher em Mosqueiro

O Disque-Denúncia do Ligue 180 registrou mais de 74 mil denúncias de violência contra mulheres nos primeiros 10 meses de 2023. Já a Central de Atendimento à Mulher, canal que foi lançado em abril do ano passado, também registrou 5.204 atendimentos através do Whatsapp. São números preocupantes de violência contra mulher que, infelizmente, se repetem até hoje.Nesta terça-feira (02), um homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, na praia do Murubira, na Ilha de Mosqueiro. CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Polícia prende suspeito de assassinar ciganos no ParáHomem é preso momentos após assaltar açougue com uma foice
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal teria se desentendido na praia e o homem teria desferido uma “garrafada” na mulher. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e, após alta médica, foi ouvida pela equipe policial da delegacia de Mosqueiro. O suspeito do crime foi encaminhado para a Seccional de Mosqueiro e está à disposição da Justiça. 
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem tenta fugir dos policiais e é contido por populares que estavam na praia. Em seguida, os agentes conseguem imobilizá-lo. Veja!

 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade