sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Homem é preso momentos após assaltar açougue com uma foice

Uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Pau D’arco, no sul do Pará, prendeu um homem, acusado de praticar um assalto em uma casa de carne, usando uma foice como arma. De acordo com o sargento Rondinelli, a guarnição militar foi acionada pelo proprietário da Casa de Carne Aliança, que informou que havia sido roubado.De acordo o proprietário, o assalto ocorreu por volta das 13h da quarta-feira (2). O suspeito identificado como Gerlis de Sá Borges, entrou no açougue e anunciou que era um assalto. Para intimidar o dono do comércio de carne, o assaltante desferiu uma paulada no braço da vítima e fez ameaça de morte, com uma foice que ele carregava na mão. Veja também:Vídeo: moradores vivem drama por problema em ponte ruralPolícia recebe denúncia anônima e prende casal do tráficoJogador envolvido em polêmicas se apresenta no Rio BrancoO assaltante pegou da gaveta da caixa registradora a importância de R$ 450 em espécie e um saco contendo moedas que somavam a importância de R$ 45. Após praticar o crime, o homem, fugiu do local.  

 A guarnição militar composta pelo sargento Rondinelli, soldados Jackson, Henrique e Sobrinho, foi acionada e passou a procurar pelo suspeito, que foi localizado quando seguia pela Avenida Contorno do Sul. No momento da abordagem policial, o suspeito tentou resistir à prisão, mas foi contido e algemado pelos policiais que conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Pau D’arco, onde o mesmo foi autuado pelo crime de roubo. O assaltante se encontra recolhido em uma das celas da delegacia a disposição da Justiça. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade