terça-feira, junho 25, 2024
25.8 C
Portel

Atriz de “Pantera Negra” é atropelada durante ação policial

A atriz Carrie Bernans, que atuou nos filmes “Pantera Negra” e “A Cor Púrpura”, foi internada com ferimentos graves após sofrer um acidente durante uma festa de Ano Novo. A artista estava sentada na área externa de um restaurante em Nova York, nos Estados Unidos, quando foi atropelada por um homem que fugia de uma perseguição policial. Bernans sofreu diversas fraturas pelo corpo e não consegue andar.Segundo a revista People, o acidente foi causado por um homem que fugia da polícia após ter cometido o crime de abuso. Na tentativa de escapar dos policiais, o suspeito invadiu a calçada e atropelou pessoas que estavam sentadas nas mesas da área externa do restaurante, incluindo a atriz Carrie Bernans.  Ao todo, nove pessoas ficaram feridas. As vítimas foram levadas ao hospital.Conteúdos relacionados:Marlene Mattos é internada as pressas no RJ com diarréiaSimaria lamenta morte de Hudson: “difícil de acreditar”Eduardo Costa lamenta morte de cavalo milionário Após o ocorrido, o homem foi detido pela polícia. Ele está internado e sob custódia dos policiais. Já a atriz segue internada e o estado de saúde dela é estável. Patricia Lee, mãe de Carrie, compartilhou imagens da filha no hospital nas redes sociais. Nas fotos, a artista aparece com o rosto machucado, ensanguentado e com dentes quebrados.Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Ela tem alguns ossos quebrados, fraturas e dentes lascados, mas, graças a Deus, está viva”, disse ela. Na noite da última terça-feira (2), Patricia deu atualizações sobre o estado de saúde da filha. 
“Obrigada por todas as orações e pelo apoio à minha filha. Ela continua sob os cuidados do hospital. Por mais que ela não seja capaz de andar sem ajuda, ela continua com fé e acreditando que Deus a ajudará a passar por isso”, escreveu ela nas redes sociais.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade