segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Policiais militares salvam moradores de casa pegando fogo 

Um ato considerado heróico de policiais militares resultou no salvamento de três pessoas que estavam dentro de uma casa pegando fogo. O resgate ocorreu no último sábado (6), em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Os policiais, que integram o 36° Batalhão da Polícia Militar, realizavam policiamento no centro da cidade quando avistaram duas casas com foco de incêndio. De imediato, a equipe se deslocou até as residências e constatou que havia três pessoas no interior de um dos imóveis, gritando por socorro.Os policiais tentaram abrir o portão da frente da casa, todavia não conseguiram em virtude do fogo e da fumaça. Eles se dividiram e começaram a quebrar as telhas da casa para tentar retirar as vítimas, enquanto outros tentavam arrombar a porta de trás da residência. Depois de várias tentativas, os policiais conseguiram arrombar a porta de trás da residência e retiraram as vítimas com vida. LEIA TAMBÉM:+ Homem de 26 anos é executado em via pública em Marabá + Foragido de Minas Gerais é preso em bar no sul do ParáUma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro às vítimas, identificadas como João Batista da Silva, João de Deus Venção e Cristina Araújo de Freitas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Jadson Pesconi, em Ourilândia do Norte. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Os policiais militares orientaram as vítimas a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência. Os próprios policiais também precisaram receber atendimento médico, devido terem inalado muita fumaça durante o salvamento. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade