sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Paysandu, Remo e Tuna homenageiam Belém pelos 408 anos

Paysandu, Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira, três dos grandes patrimônios de Belém, não poderiam deixar de deixar aquela homenagem à cidade que os acolheu há mais de 100 anos.
Nas redes sociais, os clubes postaram mensagens de parabéns à “terrinha”. A cidade completou 108 anos nesta sexta-feira (12).
“São 408 anos da querida Cidade das Mangueiras, cidade morena, de povo acolhedor e que muito nos orgulha por ser a casa do Maior Campeão da Amazônia”, publicou o Papão, com um desenho do Ver-o-Peso e de um barquinho, tudo em uma cuia de tacacá, nas redes sociais. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) CONTEÚDO RELACIONADOAniversário de Belém: bolo atrai público para o Ver-o-PesoPaysandu deve manter base de 2023 para o início de temporadaPaysandu é um dos times que mais contratou dos 20 da Série B
Já o Clube do Remo, foi para “as bandas” da avenida Presidente Vargas, usando a imagem da camisa do clube em frente ao imponente e histórico Theatro da Paz, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)
“A nossa amada Belém é o berço de muitas belezas, história e cultura. É um orgulho fazer parte dessa história! Belém 408 anos”, publicou. A Tuna Luso usou elementos como a arara-azul e o mercado Ver-o-Peso para fazer a homenagem: “408 anos de uma linda e tradicional história. Temos orgulho em ter em ti a nossa casa!”, publicou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)

Os clubes, mais do que nunca, vão precisar de todos os torcedores apaixonados tanto por eles, quanto por Belém, para torcer durante uma temporada que promete fortes emoções.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade