sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Paysandu deve manter base de 2023 para o início de temporada

Qual será o time titular do Paysandu para a temporada? Esta pergunta paira pela cabeça de muitos torcedores do Bicolor paraense, mas a decisão, é claro, está na mão de uma pessoa: Hélio dos Anjos. 
Mesmo com grande número de contratações para 2024, que chega a 17 nomes,  o time base deverá ser o que jogou a Série C de 2023. Jogadores como Matheus Nogueira, Wanderson, Edilson, João Vieira, Robinho e Vinícius Leite, são considerados favoritos para começar jogando. CONTEÚDO RELACIONADOJuninho projeta temporada do Paysandu: “Vamos chegar fortes”Veja o provável time titular do Paysandu para iniciar 2024Paysandu: Edílson aposta em grande temporada e quer títulos
Como único lateral-esquerdo do elenco, a vaga na posição deve ir para Geferson. Já no ataque, ao lado de Vinícius Leite, o nome da vez é Nicolas, principal contratação do clube até aqui para a temporada. Pelo time, foram 37 gols marcados em 103 jogos disputados entre 2019 a 2021. Edinho e Leandro também são destaques na lista dos que chegaram. 
  Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Opções como Netinho e Val Soares devem aparecer no meio de campo. O certo é que, o torcedor poderá ver os novos contratados em ação durante a partida. CALENDÁRIO
Neste sábado (13), o Papão vai enfrentar, como nos últimos anos, a Seleção de Barcarena em jogo-treino de pré-temporada. Já no dia 15, o adversário será a Tuna Luso, em partida amistosa. A estreia no Parazão está marcada para o dia 20 de janeiro, no Estádio Mangueirão.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade