sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Motociclista erra empinada e sofre acidente fatal no Benguí

Um dia que deveria ser de celebração e alegria se transformou em tragédia na Rua Lameira Bittencout, próximo à Avenida Centenário, no bairro do Benguí. Um incidente infeliz acabou marcando o final do ano de forma triste para a família de um homem de 37 anos.De acordo com informações da Polícia Militar, um motociclista, identificado como Jhonatan Campos, teria perdido o controle de sua moto após realizar uma manobra de empinada, resultando em uma colisão fatal com a parede de uma empresa.CONTEÚDO RELACIONADOVenezuelano morre em acidente na BR-230, em ItaitubaVídeo: acidente deixa um policial morto e feridos na BR-010Vídeo: Três carros atolam na praia do Atalaia em SalinasO acidente, que ocorreu durante as comemorações de Réveillon, evidencia os perigos associados a manobras arriscadas em vias públicas. Segundo relatos da PM, a vítima teria empinado a moto antes de perder o controle em alta velocidade, resultando na colisão que teve consequências fatais.Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp. 
Jhonatan foi prontamente identificado como a vítima do trágico incidente. Segundo testemunhas, o motociclista, que estava saindo para uma viagem para um balnéário no litoral paraense, sofreu o acidente fatal momentos depois de se despedir de um grupo de amigas que moram nas proximidades do local do acidente.A Polícia Civil do Pará, com o auxílio dos peritos da Polícia Científica, está conduzindo uma investigação detalhada para compreender as circunstâncias precisas do acidente. Um dos elementos que podem ajudar a entender a dinâmica do acidente, segundo os investigadores, podem ser justamente as imagens registradas pelas câmeras de segurança das residências e comércios que ficam nas proximidades.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade