sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Perto de Léo Ortiz, Fla mira em outro destaque do Bragantino

A torcida do Flamengo aguarda ansiosamente por novidades, enquanto a diretoria do clube se movimenta para construir um elenco competitivo que possa brilhar nas diversas competições que terá pela frente na temporada 2024.Após o anúncio do meia De la Cruz como reforço, o clube carioca não para de surpreender os torcedores. Comandado pelo técnico Tite, o Rubro-Negro está agora de olho no zagueiro Léo Ortiz e no lateral esquerdo Juninho Capixaba, ambos alvos visados para fortalecer o plantel na próxima temporada.
CONTEÚDO RELACIONADO
Flamengo tem interesse em meia ex-Vasco, que joga nos EUAClaudinho e Wendel no Flamengo? Auxiliar do Zenit esclareceSantos anuncia o atacante Marcelinho para temporada 2024Léo Ortiz, atualmente no Red Bull Bragantino, despertou o interesse do Flamengo, que busca reforçar a defesa para as competições de 2024. As negociações entre as diretorias dos clubes estão em andamento, e o Flamengo está prestes a apresentar uma proposta concreta para garantir o talentoso zagueiro em suas fileiras.Quer saber mais notícias do mercado da bola? Acesse nosso canal no WhatsApp.Além disso, o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que se destacou no último Campeonato Brasileiro, surge como uma opção promissora para ocupar a lacuna deixada pela saída de Filipe Luís. A diretoria flamenguista busca garantir a reposição no setor defensivo, e a inclusão de Capixaba no elenco seria uma aposta certeira para a lateral esquerda.As negociações, segundo fontes próximas ao clube, estão avançando, e o Flamengo planeja apresentar propostas formais nos próximos dias.
Desse modo, o Flamengo inicia o ano com um horizonte promissor, buscando reforços estratégicos e confiando no trabalho de Tite para alcançar novos sucessos na temporada que se inicia.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade