sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Juninho projeta temporada do Paysandu: “Vamos chegar fortes”

O Paysandu segue na pré-temporada em Barcarena, Região Metropolitana de Belém, onde se prepara para a estreia no Campeonato Paraense de 2024, no próximo dia 20 de janeiro, contra o Santa Rosa. Um dos nomes que deve aparecer bastante na equipe é o meia Juninho, que quer a titularidade.
“Estou trabalho forte e espero conseguir o meu espaço para alcançar a titularidade no time. Que seja uma temporada de grandes jogos, para que possamos fazer ótimos campeonatos e conquistar os títulos. Campeonato Paraense já está na porta e tenho certeza que vamos chegar fortes na disputa”, destacou em conversa com a reportagem do DOL.Conteúdo Relacionado:Meia Juninho é a aposta do Paysandu para a temporada 2024Paysandu acerta compra e Juninho assina por duas temporadasConfira os jogos da primeira rodada do Campeonato ParaenseVeja o provável time titular do Paysandu para iniciar a temporadaJuninho chegou após o Parazão 2023 à Curuzu, mas demorou para aparecer na equipe. Com poucas oportunidades, veio ganhar chances na reta final da Série C e conseguiu ajudar o Lobo a conquistar o tão sonhado acesso. Ele explicou o porquê demorou a engrenar.”Não tive muita dificuldade de adaptação. O que mais pesou quando cheguei foi a parte física, mas hoje estou bem preparado. De maneira geral, foi tranquila a minha adaptação no Paysandu por conta da estrutura e apoio da comissão e diretoria”, ressaltou.Quer mais notícias do Lobo? Entre no canal exclusivo do Paysandu no WhatsAppPara Juninho, o trabalho que vem sendo feito na pré-temporada e o tempo que o elenco está passando junto serão fundamentais para o sucesso na temporada de 2024, onde o Papão terá pela frente o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.
“Estamos tendo uma pré-temporada muito boa. Todos estão trabalhando forte. Esse tempo aqui em Barcarena está ajudando na relação entre nós jogadores. Principalmente no entrosamento dos companheiros que chegaram agora. Estamos criando uma família. Acredito que o ambiente melhora a cada dia e estamos cada vez mais fortes para conseguir os objetivos”, finalizou. 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade