sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Homem atraído para emboscada e é morto próximo a lixão

A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios da cidade de Redenção, no sul do Pará, procura por informações que  levem a identidade dos autores de um crime de homicídio praticado na tarde do último sábado (20). A vítima do assassinato foi identificada como sendo Márcio dos Santos Aquino que residia no Setor Marechal Rondon, na cidade de Redenção. Marcio Santos foi executado de forma brutal com vários tiros de arma de fogo, supostamente de uma arma tipo pistola 380. Ao lado do corpo, foram encontrados cerca de 15 cartuchos deflagrados pelos executores.  Veja também:Autor de homicídio cometido em 2019 é preso no sul do ParáHomem é preso por pornografia infantil e apologia ao nazismoPM e esposa são presos por abusar dos filhos e filmar crimesDe acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima foi atraída para uma emboscada por três homens que estavam em um carro branco.  A execução aconteceu às proximidades do lixão que fica localizado às margens da rodovia PA-287, distante a cerca de 10 quilômetros da cidade de Redenção. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um popular informando que havia uma criança, chorando de forma desesperada, dizendo que o pai dela havia sido morto por três homens que estavam em um carro branco na saída da cidade. De acordo com a polícia, a vítima ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançada e morta a tiros disparados pelos executores.  

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, tenta a todo custo descobrir a motivação do crime que está sendo considerado como um mistério para a polícia. De acordo com informações levantadas pela reportagem, a vítima era uma pessoa bastante popular no Setor Marechal Rondon, mas possuía envolvimento com o tráfico de drogas, e pode ter sido executado a mando de traficantes. A polícia segue investigando o crime. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade