sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Gabigol no Corinthians? Diretor garante que sonho é possível

Em meio às negociações entre Corinthians e Flamengo por Gabigol, Rubens Gomes, diretor estatutário de futebol do Corinthians, revela que a possível contratação do atacante é um “sonho que pode se tornar realidade”. Em entrevista à Rádio Guaíba, Rubão detalha as dificuldades enfrentadas nas tratativas, destacando a necessidade de autorização por parte do Rubro-Negro.

CONTEÚDO RELACIONADOCorinthians enfrenta mercado inflacionado para se reforçarEnfermeiro teria visto Gabigol “fugindo” de exame antidopingCorinthians busca meias mais “modernos” para 2024Apesar da insistência do Corinthians, o técnico Tite não faz questão de contar com Gabriel Barbosa no elenco. O Flamengo está disposto a ouvir propostas, mas as exigências salariais de Gabigol tornam a negociação desafiadora, podendo fazer dele o atleta mais bem pago no Corinthians.Quer saber mais notícias do mercado da bola? Acesse nosso canal no WhatsApp.”Hoje o Gabigol é apenas um sonho, mas que pode se tornar realidade. É uma negociação extremamente difícil, um jogador que dispensa comentários”, afirma Rubão à Rádio Guaíba.Paralelamente, o Corinthians explora a possibilidade de uma troca com o Flamengo. O Timão busca Matheuzinho e Thiago Maia, enquanto o Rubro-Negro tem interesse em Fausto Vera. No entanto, o acordo é complexo devido à dívida do Corinthians de R$ 20 milhões com o Argentinos Juniors por Fausto.
“Houve uma conversa com o Flamengo, mas não evoluiu. O Flamengo se interessou em Fausto Vera, e nós nos interessamos em Thiago Maia e Matheuzinho. Vamos retomar as conversas”, declara Rubão. A negociação continua, e o Corinthians busca encontrar soluções para viabilizar a chegada de Gabigol ao clube.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade