segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

ZAP terá 4 novas funções para usuários. Saiba quais são!

As redes sociais facilitaram a comunicação a partir de aplicativos de mensagens, mensagens diretas e outros meios de compartilhar informações. Um dos aplicativos mais populares do Brasil, o WhatsApp, segue fazendo atualizações importantes para seus usuários.Nesta quarta-feira (17), o WhatsApp anunciou quatro novos recursos, visando aprimorar a experiência de comunicação nos canais de transmissão. A partir de agora, os administradores poderão compartilhar mensagens de voz, enquetes e status, proporcionando uma gama mais ampla de opções para interação.CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Conheça o recurso que transforma áudio do WhatsApp em textoWhatsApp agora permite fixar mensagem; veja como fazer

Veja as novidades do aplicativo de mensagens:
Mensagens de Voz nos CanaisOs administradores ganham uma nova ferramenta ao poderem compartilhar mensagens de voz diretamente em seus canais. Essa adição promete tornar as interações mais dinâmicas e facilitar a comunicação entre os membros.
Enquetes para EngajamentoA funcionalidade de enquetes agora está disponível nos canais, permitindo que os administradores criem pesquisas interativas para seus seguidores. Essa ferramenta visa promover a participação ativa dos usuários e proporcionar uma experiência mais envolvente.
Status Compartilhado nos CanaisOs usuários ganham a capacidade de compartilhar atualizações diretamente em seus status, destacando informações relevantes do canal. Basta pressionar a atualização desejada, selecionar “encaminhar” e, em seguida, escolher a opção “meu status”. Essa funcionalidade oferece uma maneira rápida e fácil de compartilhar conteúdo interessante com sua rede.
Múltiplos Administradores Uma das mudanças mais significativas é a introdução da capacidade de ter até 16 administradores em um canal. Isso proporciona uma gestão mais eficiente das atualizações, permitindo que o proprietário do canal convide contatos ou seguidores para ajudar na administração. Os novos administradores terão permissão para gerenciar informações do canal, criar, editar e excluir atualizações, mas a exclusão do canal permanece exclusiva aos proprietários.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade