sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Vídeo: praia do Atalaia amanhece suja de lixo após Réveillon

O destino turístico preferido de muitos paraenses para a virada de ano, as praias de Salinas, localizadas no nordeste do estado, testemunharam mais uma vez o acúmulo de lixo deixado por banhistas nas areias.Como acontece todos os anos, frequentadores da praia do Atalaia acordaram nesta segunda-feira (1º) diante de cenas lamentáveis após as festividades de Réveillon.
CONTEÚDO RELACIONADOVídeo: Três carros atolam na praia do Atalaia em SalinasVídeo: onda pega donos de carro de surpresa em SalinasPrimeiro bebê do Pará em 2024 é de Garrafão do NorteImagens feitas no meio da manhã mostram uma quantidade enorme de lixo deixado por toda a extensão da faixa de areia, revelando o descaso ambiental que tradicionalmente caracteriza o veraneio e as grandes comemorações no mais badalado baleneário do Pará.Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp.
No vídeo divulgado nas redes sociais, que registra a sujeira deixada pelos frequentadores na praia do Atalaia, é possível observar como embalagens e copos plásticos, garrafas de vidro e os mais diferentes itens se acumularam, formando um cenário desolador que contrasta com a beleza natural da região.As cenas lamentáveis servem como alerta para a importância da conscientização e responsabilidade ambiental durante os eventos públicos, destacando a necessidade de ações educativas para preservar as belezas naturais das praias de Salinas.VEJA O VÍDEO:VEJAM como o povo que foi passar o réveillon na praia do Atalaia em Salinas, deixou o local, Só LIXO. Cadê o poder público? 👀😱🚨 pic.twitter.com/IzwQomGxak— Notícias do Pará (@NoticiasdoPARA) January 1, 2024

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade