quarta-feira, maio 29, 2024
26.3 C
Portel

Vídeo: homens trocam socos e pauladas em rua em Cametá

Geralmente as pessoas procuram as regiões do nordeste paraense em busca de tranquilidade e contato com a natureza, mas quem foi a vila de Carapajó, município de Cametá na noite de terça-feira (17), presenciou cenas de pura selvageria.
Vários homens se envolveram em uma briga generalizada no meio da rua e parte das agressões foi filmada por testemunhas e compartilhadas nas redes sociais.
As imagens mostram um grupo de homens e mulheres se enfrentando em meio a chutes, socos e pauladas. É também possível ver um homem sendo atingido por uma perna manca na cabeça e mesmo desacordado no chão, continua sendo agredido.
Uma testemunha relatou que a briga começou quando um homem, identificado apenas como “Preto”, estava bebendo em um bar, que fica nas proximidades de um trapiche, acompanhado de um amigo, quando os dois se desentenderam e a pancadaria começou. Parentes das duas pessoas acabaram se envolvendo na confusão.VEJA O VÍDEO: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  A Policia Civil já está investigando o caso e tenta identificar os envolvidos na briga. Qualquer informações que possam levar a localização dos envolvidos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade