sexta-feira, julho 19, 2024
31.9 C
Portel

“Dessa vez ele volta”: 5 simpatias para atrair quem você ama

Ainda faltam dois meses para o “Dia dos Namorados”, celebrado no Brasil em 12 de junho. Que tal colocar em prática rituais de simpatias que vão dar aquela força para encontrar um amor ou até mesmo traze-lo de volta?
Antes de tudo, vale lembrar que essas simpatias movimentam energias, se não houver um direcionamento correto, elas podem nos prejudicar. Podemos atrapalhar os sentimentos de todos os envolvidos. Veja também:Veja quais são os 5 signos quem mais sofrem para superar exTá na pedra? Veja os signos que vão desencalhar este anoSaiba quais os 3 signos mais fracos do zodíacoPara realizar uma simpatia, você precisa ter um vínculo com a pessoa, escolher a simpatia certeira, pedir proteção ao seu anjo de guarda, mentalizar a intenção e ter muita fé. Com todos esses elementos em mente, agora vamos conhecer algumas simpatias que ajudam a pessoa amada a voltar.
1-Vela do Desespero
Esta simpatia serve para casais que estão brigados. Solteiros também podem fazer, já que ajuda a reaproximar de amizades e familiares. Esse encantamento costuma dar resultados de 7 a 14 dias. Atenção: realizar quando a pessoa estiver dormindo.
Ingredientes: 1 vela branca 1 vela amarela
Modo de fazer: Na vela branca, escreva seu nome do pavio até a base. Já na vela amarela, escreva o nome da pessoa desejada da mesma forma. Depois, corte o pavio e, na base, faça um novo pavio. Ou seja, a vela será invertida. 
Acenda a vela branca, chamando seu anjo de guarda e pedindo proteção. Depois acenda a vela amarela ao contrário e afirme que está virando a cabeça desta pessoa. Deixe as duas velas juntas, acesas, e converse com os anjos de guarda, seu e da pessoa amada, pedindo para que esta pessoa te procure. Não confunda as duas velas, caso contrário você é quem correrá atrás da pessoa. 
Importante: acenda as velas em um suporte seguro. Não deixe perto de itens inflamáveis ou de correntes de ar. 
2-Ritual para encontrar um amor
Ingredientes:1 dúzia de rosas vermelhas e cor-de-rosa e açúcar
Modo de fazer: Em uma panela, coloque pétala por pétala pedindo para atrair a pessoa ideal para você. A cada pétala que tirar do botão de rosa, pense em uma característica que você deseja na pessoa. Após retirar todas as pétalas, salpique açúcar sobre elas e jogue-as no mar em noite de Lua cheia ou crescente.
3-Magia para um amor voltar
Ingredientes: lenço pequeno, foto da pessoa amada, vela branca, mel e água-benta.
Modo de fazer: Numa sexta-feira de Lua cheia, às 21h, forre o peitoral de sua janela com o lenço e ponha uma foto de corpo inteiro do seu amor. Sobre a fotografia, coloque um pires com a vela branca e acenda. Depois, espalhe mel em volta da vela e despeje um pouco de água-benta até atingir a borda do pires.
Após a vela queimar totalmente, guarde o lenço, a fotografia e o pires embaixo da cama. Quando o ser amado voltar, enterre tudo no pé de uma árvore e regue-a durante nove Luas com água adoçada com mel, toda sexta-feira.
4-Pote do magnetismo
Esta simpatia é indicada para quem já tem alguém no coração e deseja conquistar essa pessoa. 
Ingredientes: açúcar, água, papel em branco e sem pauta e lápis
Modo de fazer: Faça uma calda com o açúcar e a água e deixe queimar. Coloque o nome da pessoa amada, escrito a lápis no papel, em um potinho de vidro preencha o pote com ela. Faça isso mentalizando que a pessoa irá se aproximar de você.
Esta simpatia costuma dar resultados no mesmo dia. Você pode deixar o potinho em sua gaveta de roupas íntimas e, sempre que quiser, pegá-lo para dar uma reforçar os pedidos. Quando quiser, descarte o conteúdo em um jardim. 
5-Pote de Erva DoceEsta simpatia faz a pessoa ter muita vontade de te procurar. Os resultados são rápidos, principalmente quando há proximidade entre os envolvidos. Ingredientes: um pote de vidro com tampa, um saquinho de chá de erva-doce, açúcar e água quente. Modo de fazer: Escreva, a lápis, sete vezes o nome da pessoa amada em uma tira de papel branco. Dobre-o sete vezes e coloque-o no pote de vidro. Coloque o saquinho de chá de erva doce, mentalizando como você quer que esta pessoa te procure.
Depois, coloque 3 colheres bem cheias de açúcar e complete o pote com água quente. Feche e misture tudo enquanto reafirma seus desejos. Após uma semana, descartar o conteúdo do pote em um jardim bonito. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade