segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Vídeo: Farmácia é assaltada na Doca e bandidos são baleados

A operação “Polícia Mais Forte” é um dos recursos usados pelas forças de segurança do Pará para coibir a ação de criminosos nos horários da noite e madrugada na Grande Belém e demais cidades paraenses. Com mais agentes nas ruas em patrulhas ostensivas e viaturas espalhadas em pontos estratégicos, a repressão ocorre com maior eficácia.Na noite deste sábado (20), criminosos tentaram assaltar uma unidade da rede de farmácias Drogasil localizada na avenida Visconde de Souza Franco, na esquina com a rua Diogo Móia, no bairro do Umarizal, em Belém. A ação, no entanto, foi rapidamente combatida pela Polícia Militar.Veja também:Ladrões agridem e roubam em supermercado de AnanindeuaMulher ameaça PMs na web e acaba presa em IcoaraciAs primeiras informações sobre o caso dão conta de que o grupo de criminosos entrou na farmácia, rendeu funcionários e clientes e, na saída, se deparou com guarnições do 2º Batalhão da PM e houve uma troca de tiros. Pessoas do lado de fora do estabelecimento teriam alertado os policiais militares sobre o assalto.Um dos bandidos e uma funcionária foram atingidos pelos disparos. Os outros criminosos entraram no carro de um dos clientes da farmácia e fugiram pela rua Diogo Móia, mas foram rapidamente alcançados por agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) após uma perseguição em alta velocidade.À altura do cruzamento com a travessa 14 de Março, outro criminoso no veículo roubado teria tentado empreender fuga a pé e acabou baleado na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro Municipal (HPSM) do Umarizal, que fica nas proximidades.Após o crime e a perseguição policial, a movimentação de curiosos e viaturas era grande na região onde a farmácia está localizada. O estado de saúde e identificação das pessoas atingidas pelos disparos ainda não foi divulgado.Matéria em atualização.VEJA O VÍDEO:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade