sexta-feira, julho 19, 2024
31.9 C
Portel

Em jogo movimentado, Goiás e Bahia empatam na Fonte Nova

Bahia e Goiás empataram em 1 a 1 neste sábado (20) em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Everaldo abriu o placar para o Bahia e Bruno Melo deixou tudo igual para o Goiás.
O resultado coloca o Bahia na 12ª posição, com 7 pontos somados. Já o Goiás sobe para a 14ª colocação também com 7 pontos.
Na próxima rodada o Tricolor de Aço pega o Internacional pelo Brasileirão e o Goiás encara o Universitário, pela Sul-Americana.
O Bahia teve dificuldade em trocar passes no começo devido ao distanciamento entre os jogadores no meio-campo, mas conseguiu abrir o placar ao encaixar uma troca rápida e longa na frente da defesa esmeraldina.
O gols sofrido serviu de motivação e o que se pôde ver nos minutos seguintes foi um Goiás mais reativo e focado em atacar pelas laterais e apostar em jogadas pelo alto, mas foi de falta que conseguiu deixar tudo igual.
Ao longo do jogo, o que se pôde ver foi um Bahia essencialmente ofensivo e focado em trabalhar a bola para atacar tanto por dentro quanto pelos lados e mostrando mais qualidade no jogo individual com finalizações de Everaldo. No outro lado, o Goiás se mostrou mais efetivo no fator coletividade.
Bahia tenta e Goiás administra. Na segunda etapa as equipes pouco atacaram. O Bahia passou a priorizar bolas cruzadas para Biel e o Goiás tratou apenas de administrar o marcador e garantir o ponto.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade