terça-feira, junho 25, 2024
25.8 C
Portel

Vídeo: Criança encontrada na A. Montenegro já está em casa

O caso do menino de um ano que foi abandonado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, ainda repercute entre os moradores da cidade. Após ser encontrada, a criança segue em observação social do Conselho Tutelar. O menino teria sido deixado na rua pelo próprio pai. A mãe, que viveu uma possível tentativa de feminicidio, segue internada no Hospital Metropolitano de Ananindeua. A criança foi entregue à avó, mas continuará sob vigilância do Conselho Tutelar. CONTEÚDOS RELACIONADOS: Bebê abandonado em Belém: caso comove e revela emboscadaPrimeiro bebê do Pará em 2024 é de Garrafão do Norte

Além disso, o acompanhamento psicossocial também será conduzido por conselheiros que irão observar as condições familiares do menino e como ele será cuidado. Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA DA RBATV:   
  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade