segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Veja o ranking dos jogadores mais caros de cada país

O mundo do futebol está testemunhando uma mudança de guarda, com a nova geração roubando os holofotes no ranking dos jogadores mais caros de cada país. A análise, fornecida pela plataforma Football Benchmark, destaca talentos emergentes de 30 países, abrangendo continentes como Europa, América do Sul, Ásia e África.CONTEÚDO RELACIONADOCom Endrick em destaque, Brasil faz estreia no Pré-OlímpicoVinícius Júnior volta a ser alvo de racismo na EspanhaChegada de Neymar pelo PSG é alvo de investigação na FrançaNo pódio do futebol mundial, Haaland da Noruega lidera a lista como o jogador mais valioso, com um impressionante valor de 194,3 milhões de euros. O inglês Bellingham ocupa a segunda posição, avaliado em 170,5 milhões de euros, enquanto Vinícius Jr., do Brasil e Real Madrid, brilha na terceira colocação, com um valor de 160,7 milhões de euros.
Quer saber mais notícias do futebol mundial? Acesse nosso canal no WhatsApp.O ranking oferece uma perspectiva global, incluindo jogadores de diversos cantos do mundo, como Geórgia, Hungria, Colômbia, Suécia, Marrocos, Irlanda, Equador, Sérvia, Canadá, Eslovénia, Dinamarca, Coreia do Sul, Japão, México e Turquia, destacando a diversidade e alcance global do talento emergente no futebol.Confira o ranking de valor de mercado de jogadores por país:Haaland (Noruega) – 194,3 milhões de eurosBellingham (Inglaterra) – 170,5 milhões de eurosVinicius Jr. (Brasil) – 160,7 milhões de eurosMbappé (França) – 151,3 milhões de eurosMusiala (Alemanha) – 139,8 milhões de eurosPedri (Espanha) – 119,5 milhões de eurosOsimhen (Nigéria) – 117,5 milhões de eurosFede Valverde (Uruguai) – 108,8 milhões de eurosJulián Álvarez (Argentina) – 105,1 milhões de eurosRafael Leão (Portugal) – 104,2 milhões de eurosGvardiol (Croácia) – 99,8 milhões de eurosKvaratskhelia (Geórgia) – 90,9 milhões de eurosDe Jong (Holanda) – 90,2 milhões de eurosBarella (Itália) – 84 milhões de eurosSzoboszlai (Hungria) – 80,4 milhões de eurosDoku (Bélgica) – 80,3 milhões de eurosSalah (Egito) – 76,4 milhões de eurosLuis Díaz (Colômbia) – 74,9 milhões de eurosIsak (Suécia) – 74,5 milhões de eurosHakimi Achraf (Marrocos) – 73,2 milhões de eurosEvan Ferguson (Irlanda) – 72,1 milhões de eurosMoisés Caicedo (Equador) – 69,3 milhões de eurosVlahovic (Sérvia) – 68,6 milhões de eurosDavies (Canadá) – 68 milhões de eurosSesko (Eslovénia) – 66,7 milhões de eurosHojlund (Dinamarca) – 66,5 milhões de eurosKim Minjae (Coreia do Sul) – 65 milhões de eurosMitoma (Japão) – 55,7 milhões de eurosSanti Giménez (México) – 48,4 milhões de eurosÇalhanoglu (Turquia) – 39,1 milhões de eurosVEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade