sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Tony Ramos grava 4 finais diferentes de “Terra e Paixão”

A Globo vai definir apenas na última hora como será o final de “Terra e Paixão”, sua atual novela das nove. O ator Tony Ramos gravou quatro finais diferentes nos últimos dias para o seu personagem, o vilão Antônio La Selva.A decisão será feita pela direção da trama, liderada por Luiz Henrique Rios, apenas na próxima sexta-feira (19), poucas horas antes do capítulo ir ao ar na TV.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Globo tira casal lésbico da novela ‘Terra e Paixão’Terra e Paixão: romance de Ramiro e Kelvin segura novela

A ideia da emissora é manter o suspense até o fim, para angariar audiência para a produção, que tem conseguido bons índices de audiência no horário das nove.Entre os desfechos gravados por Tony Ramos, está a morte do personagem. Nos bastidores, esse final é considerado o mais provável para acontecer devido aos últimos acontecimentos.Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsAppNovelas de Walcyr Carrasco costumam ter suspense em seus desfechos para surpreender. Em “A Dona do Pedaço” (2019), uma cena final que envolvia a vilã Josiane (Agatha Moreira) só foi filmada 48 horas antes de ir ao ar.”Terra e Paixão” deverá terminar sua trajetória no horário das nove com média geral de 27 pontos de audiência na Grande São Paulo. São três pontos acima que sua antecessora, “Travessia” (2022). Nas últimas semanas, a trama conseguiu índices similares aos de “Pantanal” (2022).Em seu lugar, a Globo estreia o remake de “Renascer”, escrita por Bruno Luperi, baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade