segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Sassaricando! Amazonas vence Remo e aumenta crise no Baenão

O dia das mães das mulheres azulinas teve um sabor amargo e decepcionante para o Clube do Remo, que decepcionou mais uma vez o seu torcedor.
A equipe azulina perdeu a sua terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série C, a segunda dentro de casa: agora, o algoz remista foi o Amazonas-AM, que venceu o jogo por 2 a 1, neste domingo (14), em partida realizada no estádio Baenão, em Belém.
A partida começo debaixo de um forte calor, nos céus e no gramado, precisando intervenção da arbitragem para evitar briga entre os jogadores, com menos de 15 minutos de partida.
Falando de futebol, o Remo tentou com transações rápidas e assustou no chute de Lucas Mendes, que parou nas mãos do goleiro Fabian Volpi, mas o time visitante conhece bem o Baenão e resolveu mostrar suas garras.- Tuna vence o Nacional-AM pela Série DAos 31 minutos, o Amazonas aproveitou a sua única chance clara de gol para desestabilizar o time de Marcelo Cabo: em lance de DG e Rafael Tavares, o atacante Sassá chutou e abriu o placar para a Onça Amazonense.DÁ AQUELA SASSÁ…RRADA NO AR! É GOL DO AMAZONAS: GOL DO SASSÁ! ⚽#SérieC2023 #DAZN pic.twitter.com/BRXeQS2HDF— DAZN BRA (@DAZN_BRA) May 14, 2023
O Remo poderia ter empatado ainda no primeiro tempo com Diego Ivo, que usou a cabeça para levar perigo ao gol de Fabian Volpi, que fez a intervenção. Com um primeiro tempo abaixo da crítica, os atletas azulinos saíram de campo sob vaias da torcida.
No segundo tempo, o Remo mudou com as entradas de Galdezani, Kanu e Laranjeira, mas foi ele de novo, Sassá que fez as pazes com a rede: em jogada rápida, o Amazonas usou de seu principal atacante para ampliar o placar no Baenão: Amazonas 2 a 0.GOOOOOOOL DO AMAZONAS: GOL DO SASSÁ! ⚽⚽Afinal, quem faz um também pode fazer dois! Mais um belo gol do artilheiro do Amazonas na competição🐆#SérieC2023 #DAZN pic.twitter.com/w3Si6Oc5h4— DAZN BRA (@DAZN_BRA) May 14, 2023
O Remo até diminuiu o placar logo em seguida: Muriqui foi derrubado e o árbitro anotou pênalti. O camisa 10 azulino bateu no alto e diminuiu o prejuízo para os donos da casa, ao marcar o primeiro gol do Leão no jogo.GOOOOOOOOOOOOOOOOL DO REMO! Muriqui bate bem e diminui para o Remo. Agora, Amazonas 2, Remo 1! @ClubeDoRemo#SérieC2023 #DAZN pic.twitter.com/3Pkdm8i2Ah— DAZN BRA (@DAZN_BRA) May 14, 2023
Logo depois, os remistas tiveram bola na trave com Jean Silva, mas o ímpeto pelo gol foi baixando até esfriar, por conta de o time frear as jogadas de ataque do time azulino.O Remo teve chance de empatar aos 35 minutos, no cruzamento de Rodriguinho, a bola ficou na área para Galdezani que chutou para defesa do goleiro.A vitória do Amazonas coloca a Onça na 5ª posição, com seis pontos e deixa o Leão Azul na incomoda 20ª posição, na condição de lanterna da competição após três rodadas.O Remo volta a campo na quinta-feira (18), contra o Águia, pela primeira partida da final do Parazão. Pela Série C, o Leão joga na próxima segunda-feira (22), contra o São José-RS, em Porto Alegre (RS).FICHA TÉCNICAREMO: Vinicius; Lucas Mendes, Diego Ivo (Rodriguinho), Diego Guerra e Kevin (Pedro Vitor); Uchoa, Richard Franco (Laranjeira), Álvaro (Kanu) e Pablo Roberto (Galdezani); Jean Silva e MuriquiTécnico: Marcelo CaboAMAZONAS: Fabian Volpi; Yuri Ferraz, Thiago Spice, Jackson e Renan Castro; PH, DG, Jorge Jimenez e Rafael Tavares (Vivi Locatelli); Sassá e Ruan (Fernandinho)Técnico: Rafael LacerdaLOCAL: estádio Evandro Almeida (Baenão) / Belém (PA)E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade