segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

S3xtou! Veja os alimentos que melhoram o desempenho sexu@l

São diversos os fatores que podem impactar na libido de uma pessoa. Um deles, por exemplo, é a alimentação. Determinados alimentos podem aumentar a produção de neurotransmissores e hormônios relacionados à sensação de bem-estar e prazer, melhorando a circulação e a produção de testosterona.Modelo acusada de lesionar atletas no sexo se manifesta
O que isso significa? Significa um aumento satisfatório no desempenho sexual. São elementos que trazem à tona a sensação de bem-estar e prazer. Além de influenciarem no bom funcionamento dos órgãos genitais.Desta forma, o nutricionista Lucas de Albú listou os alimentos que aumentam a libido e melhoram o desempenho sexual.
Ficou curioso para saber quais são esses alimentos que interferem positivamente na libido e no desempenho sexual? Confira a relação abaixo 👇:
ABACATE: rico em potássio, vitamina B6 e gorduras monoinsaturadas que são aliadas na saúde do coração. São elementos que contribuem para uma boa circulação.
AMENDOIM: um energético que possui fonte de gorduras boas e rico em vitaminas. Colabora para a vasodilatação sanguínea, aumentando a libido pela lubrificação das mucosas.
FRUTOS DO MAR: camarão, ostras, lagostas e lula possuem nutrientes importantes que estão relacionados à melhora da disposição sexual e produção de hormônios.
CHOCOLATE: auxilia na produção de serotonina, responsável pela sensação de prazer. Possui outros efeitos estimulantes que aumentam o pique no sexo.
MELANCIA: rica em citrulina. Promove maior circulação sanguínea nas regiões genitais. É quase um viagra natural.
MAMÃO: os compostos da fruta agem como o hormônio feminino. São ideais para aumentar a libido da mulher.VEJA TAMBÉM: Alexandre Frota relembra pegação com homens em revista

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade