segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Rodrygo marca dois em virada do Real Madrid sobre o Sevilla

 Com a cabeça na final da Liga Europa, o Sevilla perdeu por 2 a 1, em casa, para um Real Madrid sem Vini Jr e Benzema. A partida foi adiantada para o último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Rafa Mir, pelo Sevilla e Rodrygo, duas vezes para o Real.
Dia 31, o Sevilla encara a Roma em busca de mais um título da Liga Europa. Focado na competição continental, o time misto não segurou a vitória diante dos merengues.
Com 77 pontos, o Real mantém a segunda colocação na tabela para a última rodada do Espanhol.Estacionado na 10ª posição, o Sevilla ainda pode beliscar uma qualificatória para a Conference League pelo campeonato nacional.
COMO FOI O JOGO
Ao abrir o placar no comecinho do jogo, Sevilla fez o Real sair mais para o ataque. Ainda assim, o primeiro tempo foi equilibrado, os donos da casa não abriram mão das tentativas ofensivas, mesmo com a vitória parcial.
Com a igualdade do Real Madrid, jogo fica mais aberto e rápido. Os dois times não se esconderam e partiram para a ofensiva, mas com o Sevilla levando mais perigo e flertando com o segundo gol.
Na volta do intervalo, o Sevilla quase marcou no início, mas depois diminuiu o ritmo. Foi assim que o Real chegou à virada, em contra-ataque de manual.
Após levar o segundo gol, Sevilla não se encontrou mais no jogo. Sem a boa criação do primeiro tempo e com mais nervosismo, o time da casa ficou com um a menos nos últimos dez minutos com a expulsão de Acuña.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade