sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Cabanagem: mulher desmaia após ser agredida com capacetes

Uma mulher ficou ferida e desmaiou depois de ter sido agredida no rosto e na cabeça por um homem que usava um capacete de uma moto. O crime foi registrado por testemunhas na noite do último sábado (27), em uma via pública do bairro da Cabanagem, em Belém.
A vítima, que terá a identidade preservada, narrou que voltava para casa na companhia do suspeito – que pilotava uma motocicleta – quando foi iniciada uma discussão por parte do agressor, que teria ficado enciumado com a moça.Nutricionista que agrediu mulher em condomínio é indiciado
Ele estacionou o veículo em uma via e começou a discutir. O tom de voz e o comportamento foram se intensificando até o momento da agressão. Na tentativa de se desvencilhar, a moça buscou refúgio em uma rua próxima, mas, segundo a vítima, o agressor insistiu. As agressões usando os capacetes vieram em seguida.Agressão e prisão
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima caindo no chão desacordada, depois de ter sido golpeada diversas vezes. No relato, ela afirma que, naquele momento, se esforçou ao máximo para afastar o agressor de perto, quando foi atingida fortemente na cabeça.
O suspeito foi detido por uma equipe da Polícia Militar e está à disposição da Justiça. Enquanto a vítima foi socorrida desacordada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, onde recebeu atendimentos médicos e não corre risco de morte.O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e com a Polícia Militar neste domingo (26), e aguarda um posicionamento. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade