sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Previsões para 2024 falam em novo Papa, novo Rei e guerras

O ano de 2024 só está começando, e há quem queira saber as previsões que nos esperam no Ano Novo. Nostradamus, astrólogo francês nascido no início do século XVI, é famoso por sua suposta capacidade de prever o futuro, e é conhecido por fazer profecias de muitos grandes eventos mundiais.
Algumas previsões como a ascensão de Adolf Hitler, o início da pandemia de coronavírus e até mesmo o assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy, foram acertadas por ele.
Agora, quais as previsões do místico para 2024? Segundo ele, pode haver drama para a família real, uma eclosão de guerra e um grande tsunami. Quer saber mais sobre o que o ano de 2024 nos espera? Então siga a leitura das previsões abaixo.Conteúdos relacionados Astróloga faz previsões por signo para 2024; descubra!
As mudanças climáticas vão se tornar catastróficas
Nostradamus usou imagens bíblicas quando se tratava de suas visões do mundo, especialmente quando escreveu sobre o fim do mundo.
De acordo com vários intérpretes de suas profecias, seus escritos anteriores lançam as bases para um mundo que enfrenta os efeitos catastróficos do aquecimento global, e 2024 não será diferente.
Vários dos analistas que examinam suas previsões apontam para um texto descrevendo mares, rios e lagos ferventes, ao lado da previsão de uma grande seca. Eles sugerem que esta é uma evidência de que Nostradamus previu as mudanças climáticas, levando partes da Terra a se tornarem inabitáveis para humanos e animais.
Um tsunami gigantesco pode nos atingir e trazer consigo uma grande fome
Nostradamus também previu tsunamis, ao afirmar que uma série de “grandes inundações” atingirá partes do mundo, apenas para ser seguida por uma “grande fome”. Além disso, suas previsões sombrias diziam: “A terra seca se tornará mais seca e haverá grandes inundações”.Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Uma era devastada pela guerra
Nos últimos anos, o ciclo noticioso global tem sido dominado pela eclosão da guerra. Em fevereiro de 2022, a Rússia invadiu a Ucrânia, aumentando as tensões entre as superpotências mundiais.
E em outubro de 2023, Israel declarou guerra ao grupo militante palestino Hamas após seu ataque, o que levou a intensos bombardeios na Faixa de Gaza e, consequentemente, a milhares de mortes.
Analistas do trabalho de Nostradamus afirmam que seus textos infelizmente preveem mais conflitos para 2024.
China vai se envolver em conflito
Além disso, Nostradamus previu “combate e batalha naval” e disse que um “adversário vermelho ficará pálido de medo, colocando o grande oceano em pavor”. Alguns acreditam que o “adversário vermelho” poderia ser uma referência à China.
Alguns até interpretaram isso como um potencial confronto entre a China e a OTAN, o que sugeriria o início de um novo pacto entre China e Rússia.
Pode surgir um novo Papa
Tendo completado 87 anos, o Papa Francisco vem enfrentando problemas de saúde recentes. Ele ascendeu ao mais alto cargo do Vaticano em 2013, após a renúncia de seu antecessor.
Em 2023, ele teve que faltar à Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP28, em Dubai, por causa de uma inflamação pulmonar e problemas respiratórios causados pela gripe.
De acordo com as previsões do astrólogo, o Papa Francisco pode ver em breve um substituto. “Com a morte de um pontífice muito velho, será eleito um romano de boa idade, dele se dirá que enfraquece sua visão, mas por muito tempo se sentará e em atividade mordaz”, escreveu.
As linhas escritas predizem a morte do Papa e sua substituição por um jovem romano. Embora “romano” seja indiscutivelmente em referência à própria Igreja neste caso.
O reinado do Rei Charles III será interrompido
Uma grande previsão de Nostradamus faz referência a um “Rei das Ilhas” sendo “expulso pela força”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade