sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Polícia vai atrás de celular roubado e encontra foragido

Dois suspeitos foram presos pela Policia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, acusado de prática delituosa. O primeiro homem foi preso pela acusação de ter furtado dois aparelhos celulares e estar pedindo dinheiro para devolver um dos dispositivos para uma das vítimas de roubo. A prisão do acusado aconteceu depois que uma das vítimas ligou para ver se o aparelho estava em funcionamento e do outro lado da linha, um homem atendeu e disse que havia comprado o aparelho celular e queria uma certa quantia em dinheiro para devolver. Certo de que estava fazendo um bom negócio, o receptador  passou o endereço onde ele estava com o aparelho celular. O endereço era de um kitnet localizado no Setor Planalto.Veja também:Grávida compra drogas em Marabá e é presa dentro de vanAdolescente morre enquanto fazia esteira em academiaMorre vice-prefeito de Água Azul do Norte, Tonhão da CanadáDe posse dessas informações, uma guarnição junto com a vítima através de um GPS conseguiu localizar o aparelho no interior do kit net, ás margem da rodovia BR-155. Ao chegar ao local, a guarnição militar encontrou o homem de posse do aparelho que fora roubado. No momento em que era feita a prisão do suspeito, um dos policiais resolveu fazer a checagem da documentação de algumas pessoas que estavam no local.  

 Para a surpresa dos militares, após ser feita a checagem dos documentos de um dos suspeitos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de violência sexual contra vulnerável.Diante dos fatos, o receptador e o foragido da justiça junto com quatro celulares apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade