sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Pix fora do ar: usuários do Nubank reclamam no Twitter

Usuários do Nubank relataram dificuldades com o serviço de Pix nesta terça-feira (16). Segundo o DownDetector, plataforma responsável por monitorar o desempenho de aplicativos, as queixas começaram por volta das 11h.
O número mais alto de reclamações foi registrado às 11h26, totalizando pouco mais de 400 notificações, sendo que 84% dos problemas relatados referem-se especificamente ao Pix.
Conforme os relatos dos usuários nas redes sociais, ao tentarem realizar transações, o banco exibe uma mensagem informando que o serviço está inoperante e sugere a realização de uma TED (Transferência Eletrônica Disponível) agendada.acabei de fazer TED que nem os incas e os astecas antigamente pq o @nubank tá com o pix fora do ar 🫠— claudin (@claudiovictorln) May 16, 2023 n acredito q vou ficar sem ingresso pq pix da nubank está fora do ar— daniel (@dteixeiraffc) May 16, 2023 Vocês que usam Nubank está dando isso ? pic.twitter.com/9lwHk2Cr9j— Gustavo R. (@gustavorno) May 16, 2023 pix da nubank tá fora do ar no momento que eu mais precisava, que sacooo— B R U N O (@um_louconscient) May 16, 2023 O que diz o posicionamento oficial do banco?
Ao ser contatado pelo Money Times, o Nubank informou estar ciente da situação e trabalhando para resolver o problema e normalizar o serviço o mais rápido possível.
“O Nubank está ciente das oscilações e empenhado em restabelecer o funcionamento regular das transações o quanto antes”, afirmou.
Após a publicação desta nota, o banco emitiu um novo comunicado. “O Nubank informa que as operações do Pix estão em processo de normalização e devem ser completamente restabelecidas em breve”.Com informações de Money Times

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade