sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Paysandu encara o Cametá de olho em vaga na Copa do Brasil

Desde que chegou à Curuzu e vendo o calendário de jogos que teria pela frente, o técnico Marquinhos Santos comentou que a quantidade excessiva de compromissos e tendo que dividir o elenco para cada uma das competições trariam empecilhos para a preparação. Não haveria como preparar adequadamente a equipe sem poder focar em apenas um front. Embora o acesso para a Série B seja o objetivo principal, garantir a vaga para a Copa do Brasil do ano que vem é uma obrigação, além de tentar reverter a enorme vantagem que o Goiás-GO criou na decisão da Copa Verde.Zagueiro pode ser mais um problema no PaysanduAmanhã à noite, na Curuzu, após enfrentar pela segunda vez o Cametá na decisão do terceiro lugar do Campeonato Paraense, Santos ficará com um pouco mais de tempo para preparar a equipe, sem se preocupar com a competição estadual. Mas, para ficar tranquilo, é preciso vencer. E para a partida de amanhã, mais uma vez ele poderá contar apenas com parte do elenco que tem. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) No primeiro jogo, isso resultou até na mudança no sistema de jogo. Entre os que estiveram em campo contra o Manaus-AM, pela Série C, o Papão não poderá contar com os volantes Jacy Maranhão e Nenê Bonilha, por exemplo, que foram contratados após o período de inscrição no Parazão.
Poupado no jogo de ida, no Parque do Bacurau, o centroavante Mário Sérgio é nome dado como certo para a partida de volta. Diante do Gavião, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Volta Redonda-RJ, fora de casa, no próximo domingo, pela quinta rodada da Terceirona. Com isso, ele passou a ser um reforço de peso para o compromisso final pelo Parazão.
De pronto, o Super Mario se colocou totalmente à disposição para encarar a equipe do interior. “Estou à disposição para quarta-feira. Estou preparado. Creio que temos que ir com força total”, disse. “É um jogo importante que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Então vamos com força total que temos à disposição”, completou o centroavante. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade