segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Paysandu: Bryan emociona ao lembrar que fez parto da filha

A apresentação oficial do lateral-direito Bryan Borges, de 27 anos, foi marcada por momentos inusitados e emocionantes. Durante a primeira coletiva de imprensa com a camisa do Paysandu, o jogador surpreendeu ao compartilhar uma experiência única fora dos gramados: a participação nos partos de seus filhos.
Em um período da entrevista, o jogador relembrou o momento especial, destacando-o como “o gol mais bonito que eu já fiz, sem dúvidas”. O próprio atleta realizou um dos partos em um saguão de um prédio, na cidade de Recife, em Pernambuco, no ano de 2020, quando jogava pelo Náutico.CONTEÚDO RELACIONADOPaysandu x Santa Rosa: mais de 8 mil ingressos vendidosMeia Juninho do  Paysandu foi destaque no amisto contra TunaLucca Carvalho vibra com gol logo na estreia pelo PaysanduBryan também enfatizou a importância da família em sua vida, ressaltando que representa tudo para ele e é a base fundamental.Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.”Foi o momento mais lindo da minha vida, que eu fiz os partos dos meus filhos. Eu brinco e falo que foi o gol mais bonito que eu já fiz, sem dúvidas. Foi um presente de Deus para a minha vida. Família representa tudo, é a base para mim, sempre foi e vai continuar sendo”, afirmou.VERSATILIDADE EM CAMPODentro dos gramados, o lateral-direito, sob o comando de Hélio dos Anjos, tem exercido a função de lateral-esquerdo nos últimos jogos da pré-temporada. A expectativa é que ele continue nessa posição durante o Campeonato Paraense, e Bryan demonstrou confiança e preparo para desempenhar essa função.

“Me sinto confortável ali. Fiz 23 partidas na Série B de 2021 e todas na lateral esquerda. Fui campeão do Pernambucano jogando na esquerda. Então, é uma posição que é tranquila para mim, me sinto confortável e vou sempre estar à disposição para ajudar o Paysandu”, afirmou o jogador.VEJA O VÍDEO: 
VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade