segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Paulista refaz passos da música “Voando pro Pará” e viraliza

Não tem como negar que a música “Voando pro Pará” de Joelma está na boca do povo. O hit fez com que a cantora paraenses aparecesse pela primeira vez no top 100 músicas mais tocadas do Brasil no Spotify, uma das principais plataformas de streaming de música no mundo. Com isso, inúmeros vídeos começaram a surgir nas redes sociais de pessoas cantando e dançando a música da paraense. E um turista de São Paulo viralizou nas redes sociais ao viver o que a cantora diz na música. No vídeo, é possível ver o homem tomando um tacacá, visitando o Ver-o-Peso, a Estação das Docas, o Mangal das Garças e outros lugares citados na canção.. CONTEÚDOS RELACIONADOS: Tacacá! Música de Joelma de 2016 viraliza nas redes sociaisCoro musical viraliza ao cantar “Voando pro Pará”. Vem ver!

“E o marido da minha amiga que veio a Belém e vivenciou toda a música ‘Voando pro Pará’ da Joelma?”, escreveu um internauta no X. Em seguida, muitos elogiaram a criatividade do rapaz que mostrou estar bem familiarizado com a capital paraense. “Amei o vídeo! Assim a gente que conhece a música conhecemos tbm os lugares que fazem parte da letra”, escreveu um seguidor. “Simplesmente genial!”, elogiou outro. “Ficou muito bom”, concluiu um terceiro. Quer mais notícias de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp”Voando pro Pará” é uma música de 2016, lançada no primeiro álbum solo de Joelma. Muitos famosos já entraram na onda do viral cantando a música ou fazendo referências a ela. VEJA O VÍDEO: E o marido da minha amiga, que veio a Belém e vivenciou toda a música “Voltando pro Pará”👏😅 @Joelma pic.twitter.com/KXKA5WQeGA— ptEde Correa (@EdeCorrea) January 3, 2024

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade