segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Globo atende e BBB 24 vai começar mais cedo aos domingos

A Globo vai atender uma antiga demanda dos telespectadores do Big Brother Brasil. O BBB 24 vai começar mais cedo aos domingos, por volta das 22h30. Com isso, o Fantástico terá um tempo reduzido durante a exibição do reality show.
O programa jornalístico comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta irá ao entre janeiro e abril das 20h30 às 22h30. A ideia da Globo é terminar o BBB 24 aos domingos, no máximo, à meia-noite.
A troca foi informada pela direção de programação da Globo em documento de planejamento enviado para suas afiliadas nesta semana, e obtido pela Folha de S.Paulo.
Até então, o BBB entrava no ar às 23h15. A mudança de horário se deu por pesquisas, que indicavam que o público não conseguia ver o reality no fim de semana justamente por ir ao ar mais tarde que o normal.
Domingo é um dia importante para o jogo do BBB: é nele que acontece a formação do paredão, que elimina um jogador do reality na semana.
Com a troca, o BBB 24 também começará todos os dias em horário semelhante todos os dias da semana, o que ajuda a fidelizar o público que assiste a atração.
O BBB 24 estreia na próxima segunda (8) e vai divulgar seus participantes na próxima sexta-feira (5). Nomes como Gabi Melim, Yasmin Brunet e Simaria Mendes estão cotados para participar. O comando continua nas mãos de Tadeu Schmidt.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade