segunda-feira, junho 17, 2024
23.8 C
Portel

Paraense Marcus Vinicius é confirmado no BBB24; conheça!

O Big Day começou na tarde desta sexta-feira (5). No intervalo da programação da Globo, Tadeu Schmidt e Ana Clara revelou mais dois participantes da pipoca do Big Brother Brasil 24, entre eles o paraense Marcus Vinicius.Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos. O brother já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, mas desistiu depois de um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos. Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação.Há cinco anos mudou-se para a cidade de Guarulhos para trabalhar em uma companhia aérea e exercer a profissão de comissário de voo. Também é formado em Marketing e estuda atuação e canto. Foi criado pela mãe e pela avó e lembra que precisou trabalhar bastante para conseguir melhorar de vida. 

 LEIA TAMBÉM:Vídeo: Marabá é destaque de personagem de novela da GloboNo Uber, não leve isso: veja itens que irritam os motoristasSilvio Santos proíbe demissões de duas estrelas do SBTMarcus se considera alegre, teimoso e focado, apesar da inquietude, que também destaca como característica. O comissário está solteiro e revela ser o equilíbrio perfeito entre razão e emoção. Diz que é corajoso, determinado e está sempre disposto a dar a cara a tapa e enfrentar todas as situações de peito aberto. Declara que posicionamento e opinião não lhe faltam. Afirma, também, ter uma liderança nata, embora tenha dificuldade de respeitar o tempo do outro. “Gosto de lidar com as pessoas e de resolver B.O.”, comenta. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Marcus Vinicius ✈️ (@marcus.vib)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade