segunda-feira, junho 17, 2024
23.8 C
Portel

Papellin detona escolha do Mangueirão para jogo do Flamengo

O executivo de futebol do Clube do Remo, Sérgio Papellin, não poupou críticas à decisão de sediar o jogo do Flamengo, contra o Sampaio Corrêa-RJ, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, no estádio Mangueirão. As declarações foram feitas durante uma entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (3), no Baenão.Apesar de compreender o posicionamento da administração do estádio em marcar a partida para Belém, Papellin declarou ser “totalmente contra” essa escolha, alegando que foge do ideal para o futebol paraense.CONTEÚDO RELACIONADO
Jogo do Flamengo em Belém já tem 20 mil ingressos vendidosRemo já está com o elenco completo para a pré-temporadaLateral-direito Vidal já está em Belém para defender o Remo”Eu entendo o lado da administração do estádio (Mangueirão), mas sou totalmente contra esse jogo do Flamengo aqui no estádio. Eu acho que foge totalmente do ideal para o futebol paraense, trazendo uma equipe de fora para jogar aqui. Porque o Flamengo não joga lá no Rio de Janeiro?”, questionou o executivo azulino.Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A crítica de Papellin não se limita apenas ao aspecto esportivo, pois há preocupações com possíveis prejuízos ao Clube do Remo. O profissional ressaltou que o jogo do Flamengo, marcado para o dia 31 de janeiro, na mesma semana dos clássicos contra Tuna Luso e Paysandu pelo Parazão 2024, pode exigir alterações nas datas das partidas, prejudicando a preparação azulina. Diante desse cenário, o executivo assegurou que a diretoria do Remo lutará para evitar que o clube azulino seja prejudicado de alguma forma.
De qualquer forma, a polêmica em torno da escolha do Mangueirão como palco para o jogo do Flamengo-RJ evidencia as complexidades e desafios que cercam o planejamento e a logística do futebol paraense, deixando torcedores e dirigentes atentos aos desdobramentos dessa decisão.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade