sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Novidades no Chat do Instagram: Edite, Fixe e Desative Mensagens!

A rede social de fotos agora permite editar, fixar e até desativar a visualização de mensagens, proporcionando aos usuários maior flexibilidade e controle sobre suas conversas online.

A partir desta segunda-feira (4), o Instagram adicionou uma série de recursos ao seu chat, tornando-o mais semelhante ao WhatsApp. Agora, os usuários podem editar, fixar e até mesmo desativar a visualização de mensagens na plataforma de compartilhamento de fotos.

Uma das mudanças mais esperadas é a capacidade de editar mensagens enviadas. Os usuários têm até 15 minutos após o envio para fazer ajustes em seus textos. No entanto, as mensagens editadas serão marcadas com um selo “editado”, embora não haja um histórico de alterações visível.

Para editar uma mensagem, basta pressionar o balão de texto até que um menu flutuante apareça. A partir daí, os usuários podem selecionar a opção “editar” e reescrever a frase conforme desejado.

Além disso, agora é possível fixar mensagens importantes para fácil acesso posterior. E para aqueles que preferem mais privacidade, a opção de desativar a visualização de mensagens está disponível nas configurações do aplicativo.

Essas atualizações seguem a tendência de tornar o Instagram uma plataforma mais completa para comunicação, oferecendo aos usuários mais controle e flexibilidade sobre suas interações online.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade