segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

“Nostradamus grego” profetiza  3ª Guerra Mundial

Você sabe quem foi Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus? Foi um médico e astrólogo francês nascido em 14 de dezembro de 1503, conhecido por profecias, publicadas em uma coleção de poemas chamada “As Profecias”.Ele morreu em em 2 de julho de 1566, no entanto, o legado deu origens para Élder Paisios, que foi apelidado de ‘Nostradamus grego’, que previu a Guerra da Ucrânia e o conflito na Faixa de Gaza, além da saída do Reino Unido da União Europeia, que ficou conhecido por Brexit.Conteúdo Relacionado:Brasileiros podem conseguir mais fácil cidadania PortuguesaApós 52 anos, rainha da Dinamarca passa o trono para o filho

“A Palestina se tornará um campo de batalha, o Mar Morto se tornará um túmulo. Esta será a primeira parte, mas haverá uma segunda parte. O Oriente Médio vai se tornar um campo de guerras, no qual os russos também participarão. Uma grande guerra irá estourar entre os russos e os europeus em Istambul e muito sangue será derramado”, previu Paisios, que morreu em 1994.
Quem foi o Nastradamus Grego?

Élder Paisios, também conhecido como São Paisios do Monte Atos, foi um monge e eremita grego ortodoxo que viveu no Monte Atos, uma península na Grécia conhecida por ser um centro espiritual e monástico da Igreja Ortodoxa. Seu nome de nascimento era Arsenios Eznepidis. Ele nasceu em julho de 1924 em Farasa, Cappadocia, na Turquia, e faleceu em 12 de julho de 1994.Élder Paisios é amplamente reconhecido por sua santidade e suas contribuições espirituais. Ele passou grande parte de sua vida como eremita, dedicando-se à oração e ao serviço aos outros. Sua sabedoria espiritual atraiu muitos seguidores, e suas palavras foram registradas e compartilhadas, tornando-se fonte de inspiração para a comunidade ortodoxa.Em 2015, o Patriarcado Ecumênico de Constantinopla canonizou Élder Paisios como santo da Igreja Ortodoxa, e ele é celebrado como São Paisios do Monte Atos. Sua vida e ensinamentos continuam a ter impacto significativo na espiritualidade ortodoxa.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade