segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Aquiles, o husky fujão, é encontrado e já está feliz em casa

Aquiles, o husky siberiano que havia desaparecido no início da manhã desta segunda-feira (15), foi encontrado pelos tutores nesta noite, pouco mais de uma hora após o DOL, maior portal de notícias do Norte e Nordeste, publicar o caso.”Encontramos o Aquiles próximo da nossa casa. Um rapaz viu ele na rua e o pegou, pois um carroceiro queria levar ele. Colocou ele na casa onde mora e saiu para trabalha, retornando só agora pela noite. Ele viu a repercussão do caso e ligou para mim. Fomos imediatamente na casa e encontramos. Ele está bem e em casa. Agradeço ao DOL pela grande ajuda com a matéria”, destacou Thayenne Costa, tutora de Aquiles.Conteúdo Relacionado:Onde está Aquiles? Husky some e família oferece recompensa!
Comprometido com a verdade e impulsionado pelo desejo incessante de servir à comunidade, o DOL não apenas relata os eventos, mas busca incansavelmente ser uma fonte de auxílio e esclarecimento para a população.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade