segunda-feira, junho 17, 2024
23.8 C
Portel

Nicolas segue como dúvida para estreia no Parazão

A estreia do Paysandu no Parazão 2024, programada para o próximo sábado (20) contra o Santa Rosa no Mangueirão, pode não contar com uma de suas principais contratações. O atacante Nicolas, de 34 anos, enfrenta pendências contratuais com seu antigo clube, o Ceará, e ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A situação influenciou uma abordagem cuidadosa por parte da comissão técnica bicolor, principalmente durante o jogos preparatórios, contra a seleção de Barcarena, no último sábado (13), e diante da Tuna Luso, na segunda-feira (15), quando o atacante Hyuri recebeu mais tempo em campo do que Nicolas.
CONTEÚDO RELACIONADOPaysandu: Bryan emociona ao lembrar que fez parto da filhaPaysandu x Santa Rosa: mais de 8 mil ingressos vendidosLucca Carvalho vibra com gol logo na estreia pelo PaysanduO executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, confirmou a situação com o Ceará e destacou que estão aguardando uma resolução positiva antes do prazo final, na sexta-feira (19), para que Nicolas seja elegível para a estreia. 
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.Barros explicou que há algo a ser resolvido com o Ceará, e a equipe aguardará até o prazo máximo para determinar se Nicolas estará em campo na estreia. Ele ressaltou que é um assunto que não está sob controle direto do Paysandu.O irmão e empresário de Nicolas, Jonatan Johann, reconheceu a complexidade da situação com o clube cearense e enfatizou que a documentação necessária precisa ser agilizada pelo Ceará.E aí, torcedor? Você acha que Nicolas fará falta nesta primeira rodada?VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade