sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Neymar mostra apoio a participante do “Puxadinho” no BBB 24

Faltam poucas horas para a grande estreia do BBB 24 e as expectativas estão altas entre participantes e o público. Com o anúncio de novos candidatos, a surpresa veio de uma modelo que garantiu que conhece inúmeras celebridades.Provando que é verdade, Neymar demonstrou apoio à modelo Carolina Ferreira, que está na disputa por uma vaga no ‘puxadinho’ do programa. A lista de participantes da dinâmica foi revelada durante o Fantástico no último domingo (07), colocando Carolina entre os concorrentes que buscam o ingresso no reality, ao lado de mais 12 participantes.CONTEÚDOS RELACIONADOS: BBB 24: candidata diz que já ficou com Medina e deu fora em NeymarBBB 24: Rebeca Mota diz por que desistiu no pré-confinamento

Logo após o anúncio dos competidores, Neymar utilizou sua conta no Instagram para deixar uma mensagem de incentivo à carioca. “Boa sorte”, escreveu o atacante em um comentário, desejando êxito à modelo em sua jornada no BBB 24.
Carolina compartilhou sua emoção nas redes sociais, publicando um vídeo de anúncio em seu perfil. “E não é que meu rostinho já tá passando na televisão?! Tchau praia, tchau estúdio, até logo rodinha de samba”,  brincou a participante.Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em uma entrevista realizada durante o processo seletivo para o BBB, Carolina revelou que já recebeu investidas do “menino Ney”: “Com o Neymar nunca fiquei. Só amizade. Ele já quis, mas nunca fiquei”, esclareceu a modelo.
Affair com celebridades
A modelo, no entanto, acumula histórias de romances com outros famosos. Ela já teria se envolvido com o jogador Éder Militão, Gabigol, o surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, todos confirmados no elenco do reality show.
Durante o processo de seleção, Carolina também compartilhou detalhes sobre seus crushes famosos, incluindo o cantor Justin Bieber, o ator Chay Suede e o humorista Diogo Defante, por quem se declara apaixonada: “Assisto sempre. Já conversamos por direct”.
O Big Brother Brasil 24 terá início nesta segunda-feira (08), e Carolina faz parte do grupo de 13 participantes que ainda disputam a oportunidade de integrar o elenco da nova edição em duas etapas.
Na primeira fase, o público poderá votar no Gshow para escolher um homem e uma mulher que entrarão na casa. Posteriormente, os 11 nomes restantes competirão por mais seis vagas, a serem decididas pelos próprios participantes já confinados.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade